"O Sonho Certo" com antestreia à Hollywood em Faro





A primeira longa-metragem em inglês filmada no Algarve estreia a 18 de setembro na região e a 2 de outubro no resto do País

Passadeira vermelha, glamour e um autêntico festival de luzes para receber atores num ambiente à Hollywood. O Teatro das Figuras, em Faro, esteve lotado na sexta-feira à noite para a antestreia do filme O Sonho Certo.

E é disso mesmo que trata esta comédia dramática falada essencialmente em inglês mas também com deixas em português, algumas tipicamente algarvias. O filme fala do sonho de um ex-bancário, o inglês Oliver Fellows, que devido a problemas financeiros foge de Londres para um terreno que já possuía no Algarve, para se tornar um agricultor que vê na laranja algarvia o seu futuro.

Esta foi a primeira longa-metragem do realizador dinamarquês Kristjan Knigge, que, apesar de viver há 20 anos na Holanda, passou a sua infância e adolescência em Portimão.

O filme, com o título original "The Right Juice", traduzido como "O Sonho Certo", vai ser distribuído pela NOS a partir de 18 de setembro nas salas de cinema do Algarve e a 2 de outubro no resto do País.

Fonte: Diário de Noticias 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista