Luís Aleluia assinala 15 anos da Casa do Artista

Luís Aleluia faz parte da equipa da direção da Casa do Artista há seis anos


Lúcia Moniz e o pai, César Mourão e os Commédia a La Carte são algumas das figuras públicas que vão participar na Feira de Artes e Colecionismo, que decorre até segunda-feira em Lisboa.

Há seis anos na equipa da direção da Casa do Artista, Luís Aleluia e a sua equipa decidiram criar uma série de iniciativas para celebrar os 15 anos da instituição, criada em 1999. "Ao longo deste ano vamos fazer várias iniciativas. É um ano de celebração. Queremos dar a conhecer um pouco mais ao público a Casa do Artista", começa por explicar o ator ao DN.
A partir desta sexta-feira e até à próxima segunda-feira, pela galeria Raúl Solnado, na Casa do Artista, vão passar "vários artistas", assegura Luís Aleluia. Esta sexta-feira atuam a cantora Maria Armanda e a banda República dos Barões, sábado vai haver um espetáculo de música clássica, para além de uma atuação de jazz da atriz e cantora Mariana Pacheco, que participa em Bem vindos a Beirais. Domingo, Lúcia Moniz e o pai, Carlos Alberto Moniz, vão apresentar um "espetáculo único, que foi preparado especialmente para esta ocasião", conta Aleluia, e segunda-feira é a vez de César Mourão e os Comédia à lá Carte encerrarem a Feira.
Mas, explica Luís Aleluia, estarão no recinto muitos outros artistas e sócios da instituição. "A ideia é que sejam espetáculos descomprometedores, em que as pessoas se encontrem e o público presente conviva diretamente com os artistas". A entrada é gratuita.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista