"Maternidade" de volta ao pequeno ecrã

(Fotos: Central Models) Lúcia Moniz e Ricardo Carriço são dois dos actores que integram o elenco da segunda temporada da Série "Maternidade".

Sample ImageRicardo Carriço em José Vilas-Boas
De trato fácil e afável, Zé foge ao cliché do investigador de laboratório enfadonho. É engenheiro Biomédico e docente universitário, descontraído com amigos e colegas, mas teimoso e opinativo. A sua confiança e inteligência seduzem as mulheres, mas colhem as invejas masculinas.



Lúcia Moniz em Madalena Pires
Com um percurso académico brilhante, Madalena é uma das mais competentes obstretas do país. Além da experiência e conhecimentos, é de uma dedicação e profissionalismo extremos, pelo que é a médica em que todas as grávidas confiam. A sua decicação e mérito levaram-na a conquistar o reconhecimento dos seus pares, mas também a suscitar algumas invejas... A sua carreira estava a ir de vento em popa quando, depois de um parto mediático e polémico, é injustamente acusada de comprometer a fertilidade de uma paciente (facto que será apenas relatado).

Sinopse
MATERNIDADE conta a história de Madalena Pires, uma obstetra que é obrigada a trocar um dos mais conceituados hospitais do país cujos serviços de Obstetrícia tinha hipóteses de vir a dirigir por uma Maternidade privada à beira do encerramento compulsivo.
Na segunda temporada, Madalena aceita um convite que lhe foi endereçado para dirigir a Maternidade de Porto Seguro, uma instituição privada de grande prestígio que oferece serviços nas áreas de obstetrícia, neonatologia, pediatria e cirurgia pediátrica. Quando Madalena aceitou este novo desafio, prometeram-lhe todos os meios e condições necessários para manter o elevado nível de qualidade que é a imagem de marca desta maternidade. Contudo, passados apenas poucos meses no cargo, a administração pede a Madalena que corte nas despesas e optimize os lucros, mesmo que para tal tenha de dispensar pessoal médico.
(Mafalda Luís de Castro e Sara Salgado)
Sample ImageSample Image
Ficha Artística

Lúcia Moniz, José Fidalgo, António Botelho, Martinho Silva, Rita Blanco, Luís Lucas, Miguel Damião, Pedro Diogo, Ricardo Carriço, Cleia Almeida, João Reis, Sara Mestre, Patrícia Bull, Adrianne Garcia, Claúdia Semedo, Joaquim Horta, Isabel Figueira, Custódia Gallego, Miguel Costa, Fernando Pires, José Mata, Alda Gomes

Ficha Técnica
Adaptação: Catarina Dias; Inês Gomes; João Pupo
Coordenação e Realização: Sérgio Graciano
Assistentes Realização: Francisco Antunes; Joana Freitas
Produção: Bruno Oliveira; Ana Galamba; Miguel Cruz
Responsável de Continuidade: Anabela Marques
Direcção de Fotografia: Miguel Trabucho
Controlo de Imagem: Miguel Carvalho; Nuno Rocha
Imagem: David Matos
Audio: Francisco Almeida; Nuno Veiga
Cenografia: Rui Francisco
Adereços: Inês Pedro; Pedro Godinho; Ana Praxedes
Guarda-Roupa: Patrícia Dória; Sílvia Almeida
Caracterização: Ana Araújo; Jacinta; Catarina Soares
Pós-Produção: Jojo Agostinho; Sara Morais; Filipa Organon; Teresa Blanc
Comunicação: Ana Xavier; Maria João Taborda; Maria Oliva; Sara Vasconcelos
Apoio à Produção: Duarte Alves; Pedro Ivo; Sónia Justo; Marta Ramalho
Produtora: SP Televisão
 Haverá também diversas convidadas especiais, entre as quais, Mafalda Luís de Castro e Sara Salgado.

Fonte:Cyberjornal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista