Volvo Ocean Race despede-se com um concerto

Volvo Ocean Race despede-se com um concerto

O concerto realizado pela Volvo Ocean Race neste sábado, 09 de Junho, juntou nomes como Rui Veloso e All Star Band, Boss AC, Carminho, Paulo Gonzo, Lúcia Moniz, Zé Ricardo e Black Mamba para alcançar o maior e mais eclético público dos dez dias de programação do evento promovido na Doca de Pedrouços, em Algés.

Passava das 22:00 quando as primeiras atracções subiram ao palco principal.
Carminho, Lúcia Moniz, Zé Ricardo e The Black Mamba fizeram apresentações curtas, com 15 minutos em média, para aquecer o público que se aproximava do grande palco ao ar livre.
Em seguida, foi a vez da música romântica de Paulo Gonzo, que perguntou aos espectadores se as vozes estavam suficientemente afinadas para acompanhá-lo em “Jardins Proibidos”.
Depois de apresentar mais três temas, Gonzo convidou um dos artistas mais esperados pelos jovens da platéia: Boss AC – que entrou em cena com uma grande saudação ao seu género musical, ao cantar “Hip Hop”.

Na sequencia, apresentou a corajosa letra de “Tu és mais forte”, para chegar ao sucesso “Sexta-feira”, que trouxe novamente ao palco todos os artistas que haviam passado pelo mesmo nessa mesma noite.
Rui Veloso foi quem encerrou a programação da primeira etapa da Volvo Ocean Race em Lisboa, num concerto de apenas cinco canções que relembraram momentos importantes da sua carreira, como “Chico Fininho”, “Lado Lunar” e “A paixão”.
O público saiu satisfeito com um gostinho de querer mais, enquanto os barcos partem neste domingo para Lorient, em França, onde devem ser recebidos com outra programação típica do porto daquele País.

Fonte:HardMusica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista