Lúcia Moniz em momento feliz: "A Júlia já compreende o meu trabalho"

A braços com diversos projetos profissionais, a atriz e cantora esteve com a filha, Júlia, de seis anos, num evento.

Lúcia Moniz está a viver uma fase emocionante. A gravar a série Maternidade para a RTP, tem ainda, ao fim de seis anos, um novo disco na calha, e, a somar a ambos os trabalhos, a cereja em cima do bolo: integra o elenco da peça Um Elétrico Chamado Desejo, que vai estar em cartaz no Teatro Nacional D. Maria II.

Foi na apresentação do projeto Baile Popular, liderado por João Gil, que Lúcia deu conta da sua felicidade: "Esta peça é uma grande conquista pessoal e de carreira. Estou um bocadinho eufórica e a voar, mas prometo que ponho os pés na terra. É um desafio enorme, vai ser uma honra e um grande privilégio." Com a atriz e cantora estava a filha, Júlia, de seis anos, outro motivo de orgulho: "A Júlia já compreende o meu trabalho e eu tenho muita sorte em poder fazer o que gosto."

Fonte: Caras

Comentários

Nádia Pereira disse…
Olá Lúcia!
o meu nome é Nádia Periera, tenho 29 anos e gosto imenso do teu trabalho.Estou a aguardar ansiosamente pelo teu último álbum.
Também eu sou mamã e adoro!O HUgo tem 2 aninhos e precisa de toda a tençao do mundo. Claro que nao tenho tempo para mim, mas este sábado consegui pôr o teu cd a tocar e relaxar o mais possível. Que saudades tinha de o ouvir ( Magnlólia).
Esta semana talvez consiga ouvir mais um, lol.
Desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista