Lúcia Moniz em gravações de "Living in your car" em Toronto



A nova série canadiana, ‘Living in your car’, co-produzida pela produtora portuguesa beActive em associação com a produtora canadiana The Nightingale Company, conta com a participação dos actores portugueses Lúcia Moniz e Ivo Canelas.
Trata-se de uma sitcom sobre um executivo envolvido numa fraude financeira que acabou despedido e a viver dentro do seu próprio carro. Estreia em 2010 na TV canadiana mas as gravações já arrancaram em Setembro.
Lúcia Moniz, que contracenou com alguns dos nomes conhecidos do cinema britânico no filme “Love Actually” e participou em várias produções de cinema, tv e teatro em Portugual, entra nesta série, com estreia prevista para 2010 na TV canadiana (HBO Canada, The Movie Network e Movie Central).
Esta é uma co-produção entre a beActive, a The Nightingale Company, o Canadian Television Fund, o Rogers Cable Fund, a Movie Central e a Movie Network, e conta com o apoio financeiro do FICA – Fundo de Investimento para o Cinema e Audiovisual.
O Realizador David Steinberg de ‘Living in your car’ já realizou algumas séria conhecidas da televisão portuguesa "Seinfeld", "Friends", "Mad about you"entre outras.
Lúcia Moniz participa em mais uma grande co-produção nacional da beActive que abre portas para os actores portugueses brilharem em papéis importantes em séries "norte-americanas".

Fonte: Portal de Cultura Online

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista