West Side Story-notícias

Politeama volta a abrir as portas

As Portas de Santo Antão voltaram a abrir-se e dar luz à cidade de Lisboa com mais um magnífico espectáculo da autoria de La Féria.

West Side Story - Amor Sem Barreiras conta a história de um amor impossível entre apaixonados que pertencem a grupos rivais e que, de tão preocupados com o seu ódio, se esquecem dos valores importantes da vida. À luz de Romeu e Julieta, La Féria proporciona novamente um serão arrebatador, reforçando «a necessidade de dar vida aos teatros e emprego aos artistas que têm tanto para dar e tão poucas oportunidades».

O Destak esteve na 'fila da frente' do Politeama, este sábado, para assistir à estreia do musical, e testemunhou a garra e a força do elenco.

Lúcia Moniz brilhou no papel da bela Anita, surpreendendo tudo e todos com os seus passos de dança, tendo como parceiro Pedro Bargado, no papel do protector Bernardo.

Os Jatos, adolescentes e problemáticos, divertiram o público com as suas aventuras, destacando-se a título de exemplo a prestação de Rúben Varela, no papel de Action. Porém, foi a dupla apaixonada, Tony e Maria, quem deixou o público boquiaberto com as suas vozes.
Fonte:Destak

Video

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista