"West Side Story" - O musical de todos os musicais



Ficaram decididos este sábado, os escolhidos para o novo musical de Filipe La Féria. Depois de um casting no Teatro Politeama, em Lisboa, onde participaram cerca de 600 pessoas vindas de todo o país, o elenco que vai cantar, dançar e representar em “West Side Story” está completo - Anabela, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Ruben Varela, David Ventura, Tiago Diogo, Sérgio Lucas, Débora Gonçalves, João Pedreira, Cátia Tavares, Bárbara Barradas, Mariana Pacheco, Ricardo Solero e Rui Andrade são alguns dos nomes que vão emprestar o corpo e a voz ao musical.


FONTE:
Sempre Contigo...Ruben Varela

Comentários

Anónimo disse…
Olá. Boa Tarde.
Ao andar a pesquisar umas coisas na net descobri este blog e reparei que foram buscar informação ao meu blog http://semprecontigo-rubenvarela.blogspot.com/. Obrigada pela tua visita Cara-de- Lua. Espero que sempre te seja possível possas visitar o blog que dediquei ao Ruben e que possas por lá deixar uma palavra de apoio.
Às outras contribuidores deste blog deixo-lhes também o convite para visitarem o meu blog.
Aproveito para dizer que admiro a Lúcia Moniz pelo seu percurso profissional e desejo-lhe as maiores felicidades e sucessos.

Beijos
Alicia
Obrigado pelo comentário alicia é sempre bom apoiar novos artistas e o filipe lá féria melhor que ninguém elege para os seus espectaculos os melhores artistas que devem sempre ser acarinhados e homenegeados pelo público :)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista