Novo filme

Figo passa dos relvados para o grande ecrã

O produtor dos polémicos filmes «Corrupção» e «O Crime do Padre Amaro» está a preparar o seu novo filme, «Second Life». A novidade é trazer consigo o conhecido jogador de futebol, Luís Figo.

Segundo noticia a revista Notícias TV do Diário de Notícias, o elenco já está completo. Dele fazem parte nomes como Lúcia Moniz, Fátima Lopes, José Carlos Malato, Nicolau Breyner, Cláudia Vieira, Paulo Pires ou Ruy de Carvalho.

«Second Life», tal como os seus antecessores, promete trazer elementos para que seja um sucesso. A estreia de Luís Figo e da apresentadora Fátima Lopes no grande ecrã são as maiores novidades.

Nicolau Breyner, que vai assumir a realização geral e a direcção de actores levantou o véu. «[Figo] vai fazer de realizador de cinema, tem algumas falas e com a sua importância», disse.

Já a apresentadora vai encarnar uma mãe de família. «A Fátima vai ter um papel importante no filme e vai fazer de mulher de Paulo Pires», explicou Nicolau.

A acção de «Second Life», cujas gravações começam a 22 de Agosto, começa com a celebração do aniversário do protagonista, interpretado pelo actor polaco Piotr Adamczyk, que aparece morto numa piscina.

O «morto» assume, em voz-off, a narração do enredo. O espectador é confrontado, num regresso ao passado, com a vida do protagonista dez anos antes, a ser fotografado em Roma pela personagem de Cláudia Vieira. A partir daí, o narrador questiona a sua própria vida e de como ela teria sido diferente se se tivesse envolvido com aquela personagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista