Bem, e já lá vão, faz hoje 3 anos...

...que este blog começou de uma brincadeira de mim, para mim!

Passados estes 3 anos não sei bem que dizer porque não tenho percepção real do quão grande este blog se tem tornando ou isso ou não quero admitir que esta brincadeira está realmente a ficar séria...já cá temos uma "Ana Lúcia", só me falta agora de facto ter a visita da verdadeira :) para cair em mim ;)

Bem, o pedido que fiz para deixarem os vossos comentários para um suposto "cartão" de comemoração do blog, foi um pouco em cima do joelho, tão em cima que poucos foram os que recebi mas e apesar das circunstâncis, quero agredecer a todos os fans, simpatizantes, amigos e demais, que têm visitado e revisitado este nosso espaço e que dele têm feito aquilo que se reflecte nos comentários que recebo, tais como:

"Queridos amigos:
Foi com grande prazer que estive a ver o blog à Lúcia Moniz. Uma cantora talentosa, humilde, não sendo só cantora mas uma actriz que já está mais que provado que tem o sangue nas veias :)
Parabéns também a quem criou o blog, está realmente fantástico.
Quero também pertencer ao vasto grupo enormengo de fãs da Lúcia Moniz."


"GRACIAS por estos 3 años acercandonos a Lúcia - SIGAN ASI !!! =)"

"Adoro esta mulher.
Continua a cantar e fico á espera de um novo disco.
Muito sucesso é o que te desejo"

"Ola...sou Sérgio, sou italiano e quero dizer que adoro Lucia!!!"

"Parabéns pelos 3 anos a acompanhar a Lúcia Moniz é a minha cantora favorita
pois tem uma voz simplesmente maravilhosa, canta com uma simplicidade e
veracidade que encanta qualquer pessoa e para quem gosta da Lúcia Moniz o
vosso blog é fantástico, pois vocês são muito atentos a ela, e ele está sempre
a ser actualizado com bastantes novidades... é bom encontrar um lugar onde os
fãs da Lúcia Moniz podem trocar opiniões. Obrigado a vocês que o fazem..."

Agradeço especialmente ao Hugo, Juan, Bird, Sérgio e Marisa...penso que no fundo os vossos pensamentos são os de todos nós e quem quiser por favor não hesite em deixar o vosso comentário também, agradeço que o faças!

Obrigada a todos sem excepção, são todos absolutamente fantásticos e é por vocês e em vocês que o meu sonho se torna a nossa realidade!

Fiquem bem,

Rita

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Gostei de dizeres que já cá tinhamos uma Ana Lúcia 8)
Epah..não sou a Moniz..lol
Mas quando estou com a Lu torna-se sempre cómico as confusões que surgem por causa do nome LOL

Conheci a Xana no forum da V, e fui ajudando como podia ao que ela me pedia, e foi com prazer que depois aceitei o convite para me juntar ao blog e poder ajudar ainda mais o pessoal que gosta da Lu a ter info sempre em cima do acontecimento.

Espero que continuem sempre a vir aqui, que por mim e, acho que posso falar pela Rita e Xana, vamos continuar também aqui para vocês ;)

3 anos já é muito! Então e bolo e velas e foguete!? Não há!? lol

O que vocês querem é que a Lu cá venha!? Hummmmmmmmm Vou ver o que posso arranjar lol

E parabéns a todos
Lu tu sem dúvida alguma tens dado muito ajuda na actualização deste blog e só te agradeço o facto de teres aceites o convite ;) Bem 3 anos é muita coisa, tenho a dizer que aprendi muita coisa desde de então(era um zero nesta coisa de blogs) só tenho a agradecer.
Quanto à ti Rita bem nem sei como te agradecer por tudo (tu sabes :)), por isso obrigado e sobretudo pela ideia do blog, apesar de como tu dizes ser por brincadeira mas nada na vida é só o mero acaso ;).
Bolo e champanhe arranja-se não :D
Olha o blog já caminha e fala :)
Cara_de_Lua disse…
Champanhe é melhor não, que é para mantermos o pessoal sóbrio..lol ;)
Anónimo disse…
Bem Xana! Muitos parabéns por este Blog e a ti agradeço por divulgares aqui neste espaço o trabalho que a "minha" Lúcia tem feito e também agraadeço por seres tão fã e uma fã que pelos vistos é muito especial de uma pessoa que para mim é mais do que especial e que se chama: Lúcia Moniz. Venho muitas vezes aqui actualizar-me porque este site é "rico em Lúcia Moniz" :)

Um grande beijo e desejo que venhamos a comemorar muito mais do que 3 anos!

Nuno Pereira
obrigada nuno pelos elogios ;), mas sabes k isto funciona em grupo, cada um à sua maneira contribui pra que este blog continue a andar e a crescer :)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista