Artistas Portugueses porDarfur



A CAMPANHA PORDARFUR têm o prazer de convidar Vossa Excelência para a sessão de apresentação em ante-estreia do videoclip de «FRÁGIL», tema do grupo "Artistas Portugueses porDarfur" na FNAC do Norte-Shoping, hoje, 7/12, às 19h.

«FRÁGIL» é um dos temas que integram a colectânea "porDarfur", um disco-duplo com 29 temas de artistas e bandas portuguesas (4 inéditos) que será hoje apresentado no Porto.

A FNAC do Norte-Shoping receberá esta sexta vários dos artistas que se solidarizaram com a maior tragédia humanitária da actualidade que afecta mais de 3 milhões de pessoas na região sudanesa de Darfur.

António Manuel Ribeiro (UHF), Paula Teixeira, Red Zone, entre outros irão estar no local para assistirem à ante-estreia do videoclip e cantarem alguns dos temas incluso no album colectânea.

A iniciativa «Artistas Portugueses porDarfur» tem já agendada mais uma acção de apresentação da colectânea «FRÁGIL»na FNAC do ForumCoimbra (dia 12 Dezembro, às 21h).

Todas as receitas resultantes da venda deste CD duplo e donativos recolhidos revertem para projectos humanitários de ajuda às populações do Sudão.

Fonte: http://www.pordarfur.org/htmls/EEAFVZuuZFKFidGidX.shtml

Videoclip


Informação Adicional


O cd contém um tema de cada um dos 28 artistas e bandas e a música Frágil (adaptação de "Fragile", de Sting) é cantada em conjunto. De refirir ainda que este album terá quatro inéditos.
O CD duplo terá um preço de venda ao público recomendado de 12 €.
Enviar um comentário