Paulo Gonzo e Lúcia Moniz-Dueto em colectânea


Dez anos depois de ter feito coros para Paulo Gonzo, Lúcia Moniz voltou a gravar com o músico, desta feita em dueto, numa versão do tema ‘Leve Beijo Triste’, para incluir no próximo disco do cantor, ‘Perfil’, a editar no dia 26 de Novembro.



O dueto foi gravado “em segredo” no final de Agosto, nos estúdios Auditiv, em Mem Martins. Ao rol dos duetos que gravou ao longo da sua carreira, entre os quais se destacam as participações com Olavo Bilac, Tito Paris, Rui Reininho, Rui Veloso e Wanda Stuart, Paulo Gonzo junta agora a protagonista da telenovela ‘Vingança’, transmitida pela SIC.

O novo disco, ‘Perfil’, conta com alguns dos temas que celebrizaram o músico e inclui um tema inédito, ‘Diz-me Tu’. Apesar de o alinhamento ainda não estar totalmente definido, o Correio Êxito sabe que o registo deverá contar com um total de 16 canções, entre as quais ‘Sei-te de Cor’, ‘Falamos Depois’, ‘Pedras da Calçada’, ‘Caprichos da Lua’, ‘Jardins Proibidos’, ‘Acordar’, ‘Dei-te Quase Tudo’, ‘Lugares’, ‘Pagava p’ra Ver’, ‘Ser Suspeito’, ‘Frágil Como o Amor’, ‘So do I’ e ‘Desta Margem’. O tema ‘Leve Beijo Triste’, com letra e música do próprio Paulo Gonzo, foi gravado pela primeira vez em 1995 para o álbum ‘Fora D’Horas’.

MAIS DE 400 MIL DISCOS VENDIDOS EM 20 ANOS

Nome incontornável da música portuguesa, Paulo Gonzo iniciou a carreira a solo em 1986, tendo gravado mais de 20 registos. Até hoje vendeu mais de 400 mil discos.

Fonte:http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=262194&p=22&idselect=218&idCanal=218

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista