entrevista tv guia




Comentários

Tua fan disse…
Eu adoro as entrevistas dela, são sempre super descontraídas :)
tens razão eu tenho muitas entrevistas delas e todas elas são muito bem humoradas, não fosse a lúci a uma pessoa muito bem disposta, vou colocando aqui conforme a minha disponibilidade e espero que gostem:)
mspbs disse…
A Lúcia realmente é espantosa! Agora tenho andado "vidrada" nas músicas dela, na novela Vingança onde tem um papel fantástico ...
Um grande talento! A mulher dos 7 oficios. Canta, representa, dançou no musical, compõe, toca ... mais alguma coisa? lol! Magnifica!
estou em absoluto acordo contigo a lúcia é de facto muito multifacetada
E tem muito talento pena ainda não terem dado o devido valor na música mas eu tenho esperança k isso possa a vir a acontecer
Sê benvinda ao blog e diverte te
Ps:explora o aquivo
Cara_de_Lua disse…
Eu só tenho a dizer uma coisa...Eu ADORO aqueles ténis! =D
Chitraka disse…
Nao sabia que ela se tinha separado do Donny... e pelos vistos ja foi a algum tempo... é o que da n ler estar revistas XD
Chitraka disse…
Nao fazia a minima que ela ja n estava com o Donny, é o que da n ler estas revistas super hiper mega ri-interessantes hahaha

Mas o jornalista tava mesmo a querer insistir na conversa pocha grrrr

O que vale é que a Lucia é uma pessoa calma... ate pediu desculpa e tudo hehe
Tua fan disse…
Tb reparei nos ténis lol
depois desta entrevista saiu uma publicação em k ela passeava com o donny por isso fica a dúvida no ar se a lúcia ainda está ou não com o donny mas honestamente apenas desejo k ela seja feliz seja com quem for, mas como é óbvio adoro o trabalho do donny

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista