Campanha publicitárias (2005)


Comentários

Chitraka disse…
Olha, nao sabia que a Lucia tinha feito estas publicidades :D
Alias, nao me lembro de alguma vez ver a Lucia em publicidades hihihih

Eu tb adoro Toblerone :S
Tua fan disse…
Sinceramente também não me lembro de alguma vez ter visto a Lúcia em campanhas publicitárias mas olha...fiquei a saber lol =P
as coisas que eu descubro, mas há anos atrás ela fiz o anuncio do bio danone, k agora se chama activia e também para o banco bes todo na tv:) Essas k foram colocadas são apenas campanhas fotograficas, k se veem muitas vezes em outdoors.
Olha ceci tenho uma questão para ti, o video "dizer que não" evaporou-se do youtube, e também não está no myspace, e eu k gosto tanto desse video:(Será não podes colocar em algum sitio ficava muito agradecida, continuação de bom trabalho no myspace está magnifico:)
Try Again disse…
A Xana tem razão, eu lembro-me desse anúncio da Danone(que até tinha a música Perdida Por Ti, como música de fundo!) e que basicamente retratava a vida dela quando está em digressão e o do BES, em que ela se despedia do noivo(não o real) e um deles entrava no comboio, não era?

Devem ter sido os únicos anúncios televisivos que desejava ver! lol Mas estes que aqui puseram, nunca tinha visto antes.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista