Música no Coração já no ar

Música no Coração”
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Texto: Sílvia Malheiro/Fotos: Luís Brás

“’Música no Coração’ é um sonho que eu acalentei durante toda a minha vida”. Estas foram as palavras do encenador, que, entre diversas personalidades, deu a conhecer o guarda-roupa do seu novo musical.
As roupas são da autoria de Filipe La Féria e foram desfiladas pelos próprios actores do elenco.

Apoio ao recém-nascido
A antestreia do musical terá lugar na próxima quinta-feira, no Teatro Politeama, em Lisboa, e as receitas irão reverter a favor da Associação do Recém-Nascido.

Os actores
O elenco do musical é constituído por Anabela e Lúcia Moniz, interpretando o papel da noviça Maria Rainer, e Carlos Quintas, o papel do autoritário capitão Von Trapp.
Vera Mónica, Joel Branco, Helena Vieira, Lia Altavila e Helena Afonso integram, também, o elenco escolhido criteriosamente para recriar no palco a história da família Von Trapp.
“Têm de ver duas vezes esta peça: a primeira vez vêem com a Anabela que é extraordinária e a segunda com a Lúcia que é genial”, brincou Filipe La Féria, durante o discurso que fez no final do desfile.
Apuradas num casting de quase 600 crianças, duas dezenas de pequenos actores, entre os cinco e os dezasseis anos, interpretaram, alternadamente, os filhos do capitão Von Trapp. “Nunca houve tantos artistas em Portugal. Estas crianças cantam, dançam e representam”, disse Filipe La Féria.

Uma linda história de amor
O sucesso de “Música no Coração” tem sido unânime em todo o mundo. O musical que esteve em Lisboa durante três anos consecutivos no cinema Tivoli, conta a história da família Von Trapp e de Maria, que passa de freira a preceptora e depois a mãe, numa época em que os nazis assolavam o mundo aterrorizando tudo e todos.
Segundo Filipe La Féria é “uma história lindíssima, que apela aos valores mais fortes da humanidade e até da democracia”.

Comentários

Tua fan disse…
Ahhh é por isso que ainda ão existem bilhetes à venda...era tudo o que eu (eu a acho que todos nós :p) precisava de saber...obrigada MF!!
Tua fan disse…
Sendo assim tb quero ver se consigo comprar já para dia 7 também!!

E só estão à venda mesmo só no Politiema? Não vãp estar à venda na FNAC nem na ticketline?
Tua fan disse…
JURA? 11 mil bilhetes já vendidos? Bilhetes só para os próximos meses? Meus Deus não fazia ideia da grandeza dos espectáculos do La Féria...a minha alma tá parva!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista