1 ano de blog

Bem, e estamos quase no 1º aniversário de blog, é já dia 12 de Maio :)

Para mim é incvrível olhar para trás e ver como uma brincadeira se tornou em algo "semi sério" ;p..é incrível ver que as estatísticas apontam para mais de metade dos visitantes serem visitantes pela 1ªvez e que as visitas ao blog tão a chegar às 6000...eu só tenho mesmo a agradecer por continuarem a ajudar a dar relevância ao blog que por sua vez ajuda a não esquecer a Lúcia!

Para comemorar o 1º aniversário deixo aqui uma link para uma versão unplugged da música "Simple Test" do álbum 67, música esta que foi gravada ao vivo em Angra do Heroísmo e que foi editada no álbum "Concertos Íntimos" 2004, a edição é limitada!

Na gravação deste álbum só se podia uitlizar guitarra clássica, piano e voz. Participaram neste álbum artistas como Luis Represas, Jorge Palma, Ala dos Namorados...a "Simple Test" foi gravada no dia 14 de Fevereiro de 2004.

Espero que gostem da música tanto como eu!!

Fiquem bem! :) e obrigada!

Comentários

W disse…
:D obrigada, vou sacar e ouvir. um anito!! :d parabéns

o meu blog tb ja fez um ano e é giro cm o tempo passa :)

*** ** *
W disse…
a musica pede licença p ser ouvida..
Tua fan disse…
Ups... :S tens razão Bárbara desculpa, quando eu tentei ouvir a música pela 1ª vez tb me dizia que eu precisava de uma licença e ao mesmo tempo perguntava se eu queria usar uma licença que eles me queriam dar, eu disse que sim e depois já consegui ouvir!! Experimenta aceitar a licença! Se mesmo assim não der eu depois arranjo outra solução!
essa musica ficou linda demais, é verdade passou a ser um doa meus temas favoritos da lucia moniz
axo k é uma boa ideia pass~-la para formato mp3. Já agora gostava de saber qual é o programa que faz essa conversão.
W disse…
ola ja ouvi a musica. linda!!! :D
kero mais perolas raras destas!!!


eu cm costumo cantar e gravar tenho progrmas de edição de som. portt, um programa de edição de som faz essas
coisas

***
obrigada pelas dicas!
W disse…
Ah nao é necessario tar a gravar a musica p um cd..acho k é um bcd desperdicio.. Deve haver programas q fazem essa conversao/pps p isso. Ou programas de ediçao de som q aceitem varios formatos. Deve ser possivel 'arrastar' o ficheiro wma p la e simplesmente gravar noutro formato.

Eu no meu, cm n aceita wma, coloco a gravar (mas em x de ser através do microfone, cm faço sp) o stereo mixer. Isto é, ponho a tocar a musica no PC e gravo assim.
dp akilo cria um 'bloco de som' e gravo-o como mp3.
Try Again disse…
Parabéns Rita por este 1º aniversário do blog! Nem é preciso descrever o trabalho que tens feito, ele está à vista de todos.
E não pára de crescer, ficamos algum tempo sem escrever e "já não conhecemos ninguém". Mais uma vez parabéns e felicidades!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista