2005 já era...olá 2006!

Obrigada pelos votos e espero que 2006 seja o ano em que nos encontremos finalmente para um concerto da Lúcia!

Bem, 2005 já lá vai e não correu mal!! Pelos menos no que diz respeito à Lúcia para mim correu-me lindamente!!

Digamos que, "contrui" este blog e como vocês já sabem sem qualquer pretenção mas com ele consegui fazer chegar até vocês um pouco do que eu vi da Lúcia e assim de certa forma pudémos todos vê-la este ano!!

Agradeço a todos voçês por tudo e principalmente por me darem força e motivos para continuar com isto!!

Obrigada e conto com voçês mais uma vez e sempre!!

Fiquem bem!

Comentários

olá a todos espero que este ano seja especial para todos, porque para a lúcia terá que o ser necessariamente....pois a lúcia irá festejar este ano 10 anos de carreira acho que é um marco importante na carreira de um artista.
Tua fan disse…
10 anos!! Isso passava-me completamente ao lado não fosses tu agora a dizê-lo!!

É fantástico 10 anos de carreira!!
Try Again disse…
Em primeiro lugar quero desejar um bom ano de 2006 para todos vocês, com muita saúde que é o mais importante.
O ano de 2005 realmente foi bom para a Lúcia Moniz e portanto bom também para os fãs. Tivemos o Leva-me Pra Casa, tivemos novos concertos e tivemos ainda alguém com a excelente ideia de criar este espaço.
Nós é que temos que agradecer a quem dedica parte do seu tempo a esta causa. Além de andarmos sempre em cima do acontecimento, podemos trocar impressões com pessoas que gostam tanto da música da Lúcia quanto nós, coisa que anteriormente não era possível. Foi graças a isso que este ano tive a sorte de ter estado num concerto.
Peço desculpa pela ausência forçada e o atraso, mas com a altura dos testes a chegar e outras coisas mais, tem sido difícil.
Tua fan disse…
Já estou farta de dar voltas à minha cabeça sobre o que pode o luciamoniz.blogspot fazer para comemorar os 10 anos da nossa Lúcia...e ocorreu-me agora que o "presente" 5 estrelas era nós conseguirmos estar todos juntos num concerto dela e darmo-nos a conhecer a ela, "dizer-lhe" que andam por aí mais uns fans (nós ;) ) a "dar nas vistas" e que de tudo faremos para que ela nos continue a dar música por mais, pelo menos, 20 anos :) Que Tal? Soa bem?

A mim também! ;))
Tua fan disse…
Olá Rogério ;)

És e são todos sempre bem vindos por mais tempo que estejam ausentes aqui deste espaço, do qual tanto me orgulho de partilhar connvosco e que se mantém graças também a vocês, o mérito não é só meu (partilho-o convosco)!

Bem, se de facto há coisa que este espaço trouxe, foram mesmo só coisas boas, devo isso a todos...devo a todos as trocas de ideais, de informações e a partilha de vosso tempo comigo e uns com os outros e acreditem que sozinha eu não fazia deste blog o que ele é hoje!!

Obrigada e fiquem bem!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista