Lúcia Moniz na Moda Lisboa



No último dia de modalisboa, a actriz Lúcia Moniz fez questão de marcar presença no evento para assistir ao desfile da estilista Ana Baldaque.
Pisar a passarelle é que não faz muito o seu estilo, apesar de já ter tido a experiencia anteriormente.
" Não sei se quero repetir.... Assusta!"
Mas nunca se diz nunca e tem o seu encanto, já que é outra maneira de representar" disse a beldade.
Quanto a um possivel convite da parte da estilista nortenha para que lúcia fizesse uma perninha na moda, a actriz garante que nao foi feito.
Ela ainda nao me fez nenhum convite para desfilar.
De vez em quando convida me para vestir algumas das sua peças e inclusivamente trago uma camisa dela, disse .
Mas a sua presença já foi falada para desfilar no portugal fashion, precisamente para Anabela Baldaque.
Terminadas as gravaçoes da novela Vingança, da sic, a actriz está de férias, mas já tem um novo projecto para 2008 entre mãos.
" Quero descansar um bocadinho e estar com a minha filha. estou a preparar me para um novo filme do realizador Miguel Nogueira(http://www.migueltomarnogueira.com/MTN/Filmes.html), porque preciso de ganhar conhecimento numa area com a qual nao estou muito familiarizada, disse referindo se a personagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista