Mais uma letra!!
Espero que desta vez eu tenho percebido a letra devidamente, se no entanto tiver algum erro, avisem-me ok?! Obrigada!!
Espero que desta vez eu tenho percebido a letra devidamente, se no entanto tiver algum erro, avisem-me ok?! Obrigada!!
Comentários
Não só o refrão como toda esta letra me diz muito!! Tem tudo a ver como me tenho sentido!!
Bárbara ee Try Again: é óbvio que não quero acabar com este blog, a ideia será sempre inovar e fazer chegar a Lúcia um pouco mais além!! ;)
Fiquem bem!!
O "anda às voltas" então para mim não deixa dúvidas, até pelo sentido da frase porque senão a seguir tinha que ser "dás um nó".
Agora o "dá meia volta", como é cantado num tom de voz baixo e é a primeira palavra, não dá para ter 100% de certezas.
Mas claro isto é só a minha opinião.
Espero que não me levem a mal e fica aqui referida a vossa percepção do que a Lúcia canta..."dá meia volta"...no problem...ainda assim talvez o ideal será deixar um espaço em branco nessa parte e cada um faz a sua interpretação!! Boa?
Não disse mt, mas pronto.
Mas percbo o que disseram e concordo. Aliás, nem contrariei o que disseram;)**
Não é ela quem escreve mas é ela quem compõe e aí sim se nota a tranquilidade e estabilidade pela qual ela mesma diz estar agora a passar!!
Quanto às letras segundo me apercebi apesar de serem de autoria de outrém de uma forma ou de outra estão em sitonia com os seus estados de espírito!!
A Bárbara praticamente disse tudo o que eu penso, se a Lúcia Moniz interferisse no processo de criação das letras, aparecia também o nome dela como tendo feito uma parceria na elaboração da letra.
Quando a entrevista na sic o Nilton perguntou qualquer coisa acerca das letras, ela disse uma coisa que eu fiquei triste, foi de se calhar a letra que ela escreveu no 67 seria a primeira e ultima, espero que não seja verdade aquela letra diz-me muito.