Eu lembro-me de ter visto esta entrevista na altura, foi engraçado rever e ver até onde ela chegou, porque na altura era impossível prever. Gostei também de ver o videoclip da Try Again, que considero ser uma das melhores ou talvez mesmo a melhor música da Lúcia, já por si é que a escolhi para nick desde o princípio.
A separação foi há largos anos, mas Maria do Amparo, a mãe de Sara e Lúcia Moniz, não hesitou em aceitar o convite para assistir à Gala República de Abril, no Coliseu dos Recreios, onde o ex-marido, Carlos Alberto Moniz, foi coordenador musical. Aliás, há dois anos, este acontecimento convenceu-a a subir ao palco – algo que não fazia há 26 anos – para cantar com a filha Lúcia. “Nunca tinha acontecido cantar com ela e foi muito emocionante, principalmente por ser uma gala para comemorar o 25 de Abril”, conta a cantora, que fica muito feliz por ver que a filha conseguiu singrar na música e concretizar um sonho de menina. “Ela ainda não falava e já sabia cantar. Ouço-a cantar desde os 11 meses. O pai tocava uns acordes e ela acompanhava-o com melodias”, recorda a mãe. Maria do Amparo reconhece não ser uma crítica objectiva: “Não é fácil falar dela, mas acho que canta muito bem, gosto muito de a ouvir.” Já com Sara, o orgulho não é menor. “Desde os quatro anos que queria ser cabeleireira.
Lúcia Moniz encheu por completo a Sala Mil Sonhos do Caseiro do Arneiro, em Carcavelos na noite de 13 de Dezembro , com um concerto intimista. Entre as mais de 100 pessoas que assistiram ao espetáculo, destaque para as presenças do pai da artista, o popular músico e apresentador Carlos Alberto Moniz, e do irmão mais novo de Lúcia, João Moniz, que é jogador de andebol do Belenenses. Fonte: Lux
Comentários