Lúcia e Donovan no Act II do SBSR

Fonte: Xana

Comentários

W disse…
obgada *

nao sabia q a lucia fumava..
Tua fan disse…
Ya lol...

Quererá dizer alguma coisa em termos de influências para um 4º álbum, o facto de ela ter ido ver o SBSR?! Fica no ar.
por acaso já sabia que a lucia fumava, nem que seja pelo videoclip do "dizer que não", em relação a ela ter ido ver cult e fran ferdinant, deve estar mal escrito, mas não faz mal, são bandas de rock, e penso mesmo k o próximo album será bem mais animado(mais rock), por exemplo a nelly furtado, fiz um album mais calmo quando tive a sua primeira filha, e neste novo album , é claramente cheio de ritmo, e novas ideiras em termos de sonoridade, assim também eu espero para o proximo album, cheio de originalidade, e sonoridades capazes de supreender.
W disse…
sim , original..mas nao espero nada com invenções demasiadas :s só mais rocky.
Pois, realmente, a lucia fuma no clip,nem me lembrava, mas isso n quer dizer que fumasse mesmo. às vezes é só pro estilo

take care
Tua fan disse…
Dois apontamentos:

- não acho que a Lúcia seja de grandes invenções a nível musical, ela tem sempre os pés bem assentes na terra.

- não acho também que ela seja de fazer seja o que for só para ter estilo.

Mais rock ou não vou ficando à espera de um 4º álbum, que não sei se será assim tão para breve quanto isso, porque segundo as poucas notícisa que vão saindo acho que agora ela está mais concentrada na carrreira de actriz :p
W disse…
lol..n tava a criticá-la. mas ela é também actriz, podia tar a criar uma "personagem" no videoclip. Nem me lembrava q aí fumava.
Eu tb acho q ela nao vai mudar d estilo e espero bem que nao.
*
eu nunca disse que ela mudaria de estilo, somente disse, que certamente será um album mais ritmado, com todas as influências que ela foi mostrnados ao longo dos três albuns, o que eu espero realmente é que ela faça algo de realmente inovador numa area (rock feminimo), não tão explorado nos outros albuns e que assim surpreender, para mim é fundamental um artista supreender.
Outra coisa, o facto da lucia fumar pra mim ficou bem patente qd eu fui ao porto ver o mini show dela, onde ela estava a fumar um cigarrito.
Em relação a sua carreira de actriz espero que ela alcance seus objectivos traçados.Fiquem bem!
W disse…
Sem a criticar, mas ela fumou durante o concerto? se sim, acho um pc falta de respeito. Só uma opiniao.
:) eu espero que ela se dedique mais à musica do que à carreira de actriz hihihih :P mas ela faz o q lhe der prazer p se sentir realizada
anyway,que venha um novo cd! :)
nada disso, foi bem antes do concerto, estava nessa altura ao telemóvel, pelo que conheço da lucia ela seria incapaz, de cometer esse erro, que venha o próximo album!
outra coisa que gostva de referir, mas que nos me surgiu oportunidade, ainda antes do showcase, passou pelo meio da confusão, um carrinho com bebé, que passou perto da lucia, ela não se conteve e começou a sorrir para a criança, e fazer aquelas brincadeiras habituais para a criança, é óbvio que os pais ficaram um pouco constrangidos, afinal não assim tão normal que um a figura publica seja tão espontanea, e tenha assim uma reacção, tão querida, pois, esssa situação foi mesmo a minha frente, achei aquele momento mesmo muito fofinho, fiquem bem!
W disse…
ah obgada xana. e história gira :) *
Tua fan disse…
Eu sinceramamente já tou como a Bárbara, espero que ela se dedique mais à música :p é lá que eu gosto mesmo de a ver.

Em relação a um álbum rock, ela tem todo o meu apoio :)...já mostrou que toca e canta rock como ninguém, agora só tem de fazer o que lhe dá prazer e se com isso conseguir inovar e surpreender mais um pouco - que é o que ela tem feito - só acrescenta mais qualidade à que já tem!! ;)
W disse…
Rock ou nao..eu adorei o leva-me pra casa tb :) só quero novidades. É bom vermos novos cds a chegar. Entrett, vou-me entretendo com os de outros artistas de q gosto

**
Tua fan disse…
Sim Bárbara no fundo é isso msm, rock ou não pouco importa, o pessoal às tantas só quer é ver e ouvir or artistas de quem gosta...no caso da Lúcia seja novidade ou não, seja rock ou qualquer outra coisa, seja na música, na televisão ou no teatro, o pessoal só quer é "saber dela" ;p
Tua fan disse…
Olá Andreia...que bom ver pessoal novo a visitar este espaço, que tentamos, e desculpem-me a modestia, penso que com algum sucesso ;p manter actual, atractivo e informativo.

Se a Lúcia está com o Donovan ou não não faço a mínima ideia mas também se queres que te diga dessas revistas uma pessoa pode esperar tudo! Como a Lúcia é uma pessoa reservada no que diz respeito à intimidade dela, as revistas têm de inventar um bocado para vender... :D
mesmo que seja verdade, para já a carreira musical está em 2º plano, por isso acho que a noticia não é muito relevante, como fã que sou só desejo que a lucia seja feliz quer profissionalmente, quer pessoalmente.
Anónimo disse…
a été une grosse déception de savoir qu'elle fumé

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista