A separação foi há largos anos, mas Maria do Amparo, a mãe de Sara e Lúcia Moniz, não hesitou em aceitar o convite para assistir à Gala República de Abril, no Coliseu dos Recreios, onde o ex-marido, Carlos Alberto Moniz, foi coordenador musical. Aliás, há dois anos, este acontecimento convenceu-a a subir ao palco – algo que não fazia há 26 anos – para cantar com a filha Lúcia. “Nunca tinha acontecido cantar com ela e foi muito emocionante, principalmente por ser uma gala para comemorar o 25 de Abril”, conta a cantora, que fica muito feliz por ver que a filha conseguiu singrar na música e concretizar um sonho de menina. “Ela ainda não falava e já sabia cantar. Ouço-a cantar desde os 11 meses. O pai tocava uns acordes e ela acompanhava-o com melodias”, recorda a mãe. Maria do Amparo reconhece não ser uma crítica objectiva: “Não é fácil falar dela, mas acho que canta muito bem, gosto muito de a ouvir.” Já com Sara, o orgulho não é menor. “Desde os quatro anos que queria ser cabeleireira.
Comentários
*
Boa sorte para o exame ;)
Na net costuma dar pra se ouvir a emissão em directo e gravar. Claro que tens de ter um programa de gravação. Eu é que parto sempre do principio de q toda a gente tem disso, pq eu uso mt, mas pronto;) *beijos
E não sei se a emissao da antena3 tá a funcionar.às x nao dá grr
***take care
Depois da tanta molenguice falta dizer que é a primeira vez que a Lucia participa numa quinta dos portugueses que eu espero que seja grande.
É pena é serem só 30 minutos de concerto para cada mas, mesmo por 30 minutos eu vou até Faro...aproveito e tou com uma amiga que não vejo há um horror!!
Alguém que grave tudo...please...já tou como a Bárbara!! :p