MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ
A separação foi há largos anos, mas Maria do Amparo, a mãe de Sara e Lúcia Moniz, não hesitou em aceitar o convite para assistir à Gala República de Abril, no Coliseu dos Recreios, onde o ex-marido, Carlos Alberto Moniz, foi coordenador musical. Aliás, há dois anos, este acontecimento convenceu-a a subir ao palco – algo que não fazia há 26 anos – para cantar com a filha Lúcia. “Nunca tinha acontecido cantar com ela e foi muito emocionante, principalmente por ser uma gala para comemorar o 25 de Abril”, conta a cantora, que fica muito feliz por ver que a filha conseguiu singrar na música e concretizar um sonho de menina. “Ela ainda não falava e já sabia cantar. Ouço-a cantar desde os 11 meses. O pai tocava uns acordes e ela acompanhava-o com melodias”, recorda a mãe. Maria do Amparo reconhece não ser uma crítica objectiva: “Não é fácil falar dela, mas acho que canta muito bem, gosto muito de a ouvir.” Já com Sara, o orgulho não é menor. “Desde os quatro anos que queria ser cabeleireira.
Comentários
Eu sinceramente acho este cd é muito alegre isso era também uma particularidade que o Magnolia tinha , apesar de haver temas melancólicos que em certas alturas da vida são tão certeiros que até arrepia ;)
Mas por agora o "Fio de Luz" passou a ser o meu number 1 :)
Gosto muito do cd, tem algumas músicas de que já gosto muito e outras que ainda estou a ouvir melhor, mas de momento é o cd que toca no meu carro todos os dias! :)
É bem capaz de ser a melhor música de rock que já se fez em Portugal até hoje e bem possível nos próximos tempos. Tem lá tudo!