Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2006

Gala "Sonhos de Natal da RTP" de 2005

Lúcia Moniz interpreta "Silent Night" Dando a minha modesta opinião acho que a Lúcia deveria ter cantado uma canção de Natal em português - se bem que os artistas nestes programas basicamente grande parte das vezes cantam o que lhes dizem pra cantarem (acho eu :| )...portanto e ainda assim em português cantaria muito melhor sem dúvida e de certeza não haveriam gafes com a letra da música lol! Em segundo lugar não foi uma actuação brilhante, confesso que não é das minhas actuações preferidas dela! Espero que gostem e que comentem ;) Obrigada, fiquem bem!

Leilão já a decorrer

Campanha solidária

29 de Novembro 2006 Leilão Baú Surpresa de Natal dos músicos portugueses Tenta a tua sorte e oferece a ti próprio como presente de Natal o baú-surpresa do teu artista favorito! São mais de 30 baús de artistas famosos que tu bem conheces, participa neste leilão e tenta levar para casa as magníficas surpresas que os artistas têm para te dar. Anjos, Blasted Mechanism, Blind Zero, Boss AC, Camané, Carlos do Carmo, Clã, Da Weasel, David Fonseca, Delfins, Dummador, Ena Pá 2000, Fingertips, Fonzie, GNR, Hands on Approach, João Pedro Pais, Lúcia Moniz , Luís Represas, Mafalda Arnauth, Mafalda Veiga, Mão Morta, Mariza, Mercado Negro, Mesa, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Primitive Reason, Quim Barreiros, Rádio Macau, Santos e Pecadores, Sara Tavares, Sérgio Godinho, Tara Perdida, Terrakota, The Gift, Vitorino, Xutos e Pontapés. ...são alguns dos artistas solidários que cederam objectos-surpresas para tu licitares. Os Médicos do Mundo, em parceria com o portal Miau.pt lançaram esta iniciativa para

"Sou Como a Noite" (versão acústica na Operação Triunfo)

Aqui tem uma grande versão do "Sou Como a Noite", não percam mesmo!

Aqui fica a entrevista que a Lùcia Moniz deu à Rádio Renascença no dia 21 de Outubro de 2006

Se seguirem o link vão dar ao site onde a entrevista está para download durante 7 dias!! Fiquem bem!!
Imagem
Sem querer tirar como é óbvio o merecido mérito ao fotógrafo que tirou estas fotos, aqui ficam as fotos que tirei às fotos que estão expostas nas vitrines do Teatro Politeama!!