Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2006

Continuação da entrevista, com a actuação da Lúcia Moniz!

Entrevista no Herman SIC do dia 22 de Outubro ao elenco de "Música no Coração"

Hesitei antes de colocar aqui o que consegui apanhar da entrevista com o elenco do musical e desde já peço desculpa pela má qualidade das imagenas mas se por um lado teve de ser assim e em dois videos diferentes porque eram ficheiros muitos grandes, por outro penso que salvaguardo de certo modo, os "direitos de autor" dos envolvidos, seja, da SIC e dos protagonistas do musical!! Neste 1º video vemos a Anabela, que divide com a Lúcia Moniz o papel de "Maria" no musical, a cantar com as 21 crianças que fazem alternadamente de filhos do Capitão Von Trapp, a música "Dó Ré Mi"!

Lúcia em entrevista ao programa EXTASE há cerca de um mês atrás!!

Lúcia Moniz em EXTASE

Lúcia interpreta "1º Beijo" na gala da TVI das 20 Canções Mais Belas de Sempre

Lúcia Moniz - Gala TVI em 2005

sabado lucia em entrevista

Imagem
ANTÓNIO SALA - Sábado, às 10 da manhã, na Renascença. Conheça na Renascença o percurso de uma estrela: António Sala entrevista Lúcia Moniz… A Maria (de Filipe La Féria) em Música no Coração! Agora é Maria no novo musical de Filipe La féria, mas a convidada desta semana de António Sala tem para trás um currículo invejável. Filha de Carlos Alberto Moniz e de Maria do Amparo, não é de estranhar que cedo tenha mostrado o seu talento para a música. Com apenas 19 anos Lúcia Moniz encantou o país e a Europa com o "O meu coração não tem cor", tema que lhe valeu a melhor classificação de sempre de um artista português no Festival da Eurovisão. Depois foi vê-la a brilhar em várias áreas. Começou por participar em nas novelas da RTP, entre elas A Grande Aposta" e "Terra Mãe". E em 1999 lançou o seu primeiro disco. "Magnólia" foi gravado nos Estados Unidos e conta com a produção de Nuno Bettencourt, o conhecido guitarrista dos Extreme. Desde então nunca mais paro

Slide Show do concerto na Praça do Rossio em Lisboa em Novembro de 2005 pelas celabrações da Nova Evangelização!

Lúcia Moniz

Aqui não há quem viva

Bem já começou a segunda serie do Aqui Não Há Quem Viva, na qual a lúcia participa, aliás a sua primeira aparição foi feita ontem. À Lúcia cabe o papel de uma carteira chamada Rute, que se envolvirá com Emilio, o poteiro deste famoso prédio, por acaso é um a das minhas personagens favoritas. Não percam, para mim é uma das mehores coisas que passam na sic, não se esqueçam, todos os domingos por volta das 22h30, "Aqui Não há quem viva"

Teatro Politeama - 10/10/06

Imagem
Nesta noite como com certeza em todas as noites de «Música no Coração», este é e será, até o público querer - como diz Filipe La Féria - o aspecto iluminado do Teatro Politeama...a rua ainda estava um bocadinho às moscas na altura da foto porque eu cheguei muito cedo mas uns minutos antes de as portas abrirem a entrada estava apinhada de gente!!

Entrevista no jornal "METRO" de 11 de Outubro de 06

Imagem

Resultado do 3º Inquérito

Bem e os resultados do 3º inquérito «Preferes ver a Lúcia onde? » foram os seguintes: "Música" : 26.08% "Representação" : 13.04% "Ambas" : 60.86% De um total de 46 respostas posso dizer que a esmagadora maioria gosta basicamente de ver a Lúcia fazer bons trabalhos, seja na música ou na reperesentação (teatro, televisão, cinema)!! Muito obrigada mais uma vez a todos que participaram pois contribuiram para um novo record de votações, foram todos fantásticos!! Fiquem bem!! ;)
AMANHÃ NO JORNAL "24 HORAS" RELATO COMPLETO DO MUSICAL «MÚSICA NO CORAÇÃO»

Clica AQUI...

Imagem
..."Leva-me pra Casa" ao vivo!!

A minha música no coração!!

..e lá estava eu, com aquele sorriso parvo na cara de quem está a AMAR o que está a ver...a deleitar-se com cada gesto, cada palavra, cada som, cada silêncio... A minha noite de "Música no Coração" vai ser com certeza para recordar por todos os motivos...sou suspeita para falar porque se trata do filme da minha vida protagonizado pela Lúcia Moniz quem eu adoro de paixão lol :p Por mais que eu queira explicar o que senti, o que vi...não dá, ainda está tudo muito "fresco" na minha cabeça, o meu coração ainda bate depressa, a minha língua ainda se enrrola toda de cada vez que tento arranjar palavras para me expressar mas acho que a melhor maneira de dizer o quanto tudo aquilo me envolveu e tocou acho que é dizendo que, ... no início achei que ir ver o musical do filme da minha vida protagonizado pela Lúcia, que eu já não via "ao um vivo" há mais de um ano, era sem dúvida ouro sobre azul, e fui...fui e passado o I acto eu já estava rendida, eu quase"esq
Imagem
Fotos da estreia, dia 7 de OUTUBRO ____________________________________________________________ Lúcia ___________________________________________________________ Ensaios

As 1ªas reações da crítica!!

Imagem
Jornal "24 HORAS" Jornal "Público"
Portugal 1996

Slide Show da Quinta dos Tugas da ANTENA 3 em Faro - 2005

Lúcia Moniz ajuda o ZOO de Lisboa..

« O Jardim da Bicharada é um novo CD sobre e para os animais do Zoo. Estranho? Nós explicamos: é que parte das vendas revertem a favor do Jardim Zoológico , de forma a cumprirem um dos seus objectivos: de preservação e conservação das espécies em vias de extinção e que são um dos motivos para ires ao Zoo!» ... (segue a link no título do post para leres a notícia na íntegra) Obrigada Xana ;)

Entrevista à RENASCENÇA...

...com os actores e encenador do musical Música no Coração a poucas horas da sua estreia... (clica no título do post para ires à página da RENASCENÇA e ouvires a entrevista) Obrigada Xana

ESTREIA HOJE

Imagem

E a capa do semanário «Escolhas» da revista FOCUS desta semana vai para...

Imagem
...as duas Maria Von Trapp do mais recente musical de Filipe La Féria, Lúcia Moniz e Anabela.

Quem havia de dizer... (who would ever guess...)

...que este post inocente daria origem a ESTE blog, que já ultrapassou em muito as minhas espectativas e agora também as 10.000 visitas desde o dia 12 de Maio de 2005!! Um enorme e sincero obrigada a todos!! Obrigada pelo apoio e pela companhia ;) ___________________________________________________________ ...(That this naïve post would become THIS blog that has already gonne beyond my wildest dreams and that reaches now the amazing number of 10.000 visitors since 12 May 2005!! A huge and sincere thank you to all of you) I trully thank you for the support and company ;)